O que faz o coração bater mais forte e a alma vibrar, porque encontrou o "Poquê".

Não basta simplesmente existir, temos que viver! Viver em harmonia e equilíbrio!
Viver em harmonia interna e externa é um desafio constante no nosso dia a dia, com tantas experiências, com tantas informações, tantas crenças boas e não tão boas, com tantos estímulos e expectativas nossas e do mundo... 

Na minha vida e experiência o que me motiva diariamente é o AMOR. 

Explorar esse amor de diversas maneiras, intensidades, jeitos, experimentando a falta dele também, e com ferramentas da natureza vou descobrindo novas formas de sentir e expressá-lo... a cada dia uma nova experiência, um novo sentir, nesta linda jornada que é a Vida!

Linguagem do corpo e Metafísica da Saúde

Este conhecimento foi um grande divisor de águas na minha vida.

Entender a mensagem de desarmonia que meu inconsciente manda através do meu corpo, com desconfortos leves ou até mesmo a doença em si, poder olhar, interpretar e aceitar me permite promover mudanças diariamente e me ajuda a estar mais consciente  dos  processos. 

Muita gratidão e amor à Cristina Cairo pelos ensinamentos da Linguagem do Corpo e por me incentivar a voar com minhas asas expandindo e integrando este conhecimento para  desenvolver minha própria abordagem.

Associei a linguagem do corpo e metafísica da saúde com a ação dos óleos essenciais e a PNL e os resultados foram realmente incríveis e poder levar para o consultório e cursos e acompanhar a transformação das pessoas é realmente maravilhoso!   

A natureza e seus aromas, como não amar? como não se emocionar e influenciar com eles?

Primeiro meu respeito, amor e gratidão por 2 mestres queridos, que sem eles eu não estaria aqui: Sandra Spiri, que acreditou  que eu tinha futuro na aromaterapia e Fernando Amaral, com quem trabalhei e com muito cuidado e conhecimento me trouxe para o olhar científico e intimidade com os óleos essenciais na sua complexidade.

Até o dia que me deparei com a seguinte situação: ontem senti determinado óleo essencial com um aroma perfeito e maravilhoso que me trouxe um bem estar enorme e hoje em busca do mesmo bem estar fui cheirar o mesmo óleo essencial e para minha surpresa me senti irritada e nervosa. O que mudou? será que o óleo essencial estragou? o que mudou em mim para que isso acontecesse? E essa foi a grande questão que gerou toda minha busca. Encontrando a resposta na Linguagem do Corpo, que me permitiu um olhar completamente diferente de diagnóstico e de compreensão dos mecanismos das plantas.

Aromaterapia e Aromatologia

Contato

CEPAPI - Centro de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia e Práticas  Integrativas

contato@andreadarco.com.br

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

© 2019 by Andrea Darco

  • @andrea_darco
  • Andrea Darco Aromaterapia
  • Andrea Darco